MAÇONARIA!!!

MAÇONARIA!!!
MAÇONARIA SECRETA, E PORQUE NÃO?

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O NOVO PASTOR DO DIABO!


Pastor americano Jim Jones (1963)
O pastor americano Jim Jones fundou uma seita em 1963 e juntou milhares de seguidores fanáticos. Tão fanáticos que engoliam as surras e abusos sexuais que ele cometia. Acuado pela Justiça, Jones foi morar numa fazenda na Guiana em 1977, levando centenas de fiéis. Quando o cerco fechou por lá também, decidiu se matar. E convenceu os seguidores a fazer o mesmo, bebendo cianureto. Resultado: 914 cadáveres – os dos fiéis mais o de Jones, encontrado com um tiro na cabeça.

A estória mudou pouco, agora é a vez de outro loco pastor (Terry Jones), para aparecer e divulgar a sua religião (fadada ao ostracismo) tenta em nome de deus promover outra guerra de intolerância. Dessa vez o charlatão fala que vai queimar o Alcorão o livro sagrado dos mulçumanos, esse desequilibrado e fanático religioso, como é fácil encontrar numa boa parte dos evangélicos que sempre estão julgando e condenando como o fazem com a Maçonaria, os Espíritas os Católicos, a Rede Globo o SBT ou qualquer intituição ou pessoa que vá de encontro ao que eles (Alguns Evangélicos) acreditam. "Ate porque esse direito de condenar e julgar só é dado ao todo poderoso, o Inefável o EU SOU aquele que nem o nome deve ser pronunciado em vão".

Os estados unidos ou outros pais ou instituições; não podem jamais tornarem se reféns desse ou qualquer desequilibrado religioso que em nome dessa ou daquela religião; agride, maltrata fala mau do credo comportamento visão política ou opção sexual de quem quer que seja. Esse novo pastor do diabo “JIM JONES GENERICO” precisa ler mais a bíblia sagrada para entender melhor o que é tolerância respeito às diferenças, o amor ao próximo entre outros sentimentos que ele desconhece por não ser realmente cristão.
11 de Setembro, um dia para refletir sobre tudo o que aconteceu homenagear os heróis bombeiros e a todos que participaram com bravura e morreram para que outros pudessem contar a sua história.

“E PENSAR QUE SO EXISTISSE CHUPA CABRA NO BRASIL"!

Por
Frank Sinatra Souza

DEUS SALVE A MAÇONARIA