MAÇONARIA!!!

MAÇONARIA!!!
MAÇONARIA SECRETA, E PORQUE NÃO?

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

GENERAL FALA SOBRE GAYS NO EXERCITO


A DECLARAÇÃO DO GENERAL RAYMUNDO NONATO SEM CABIMENTO OU EXPLICAÇÃO LÓGICA, DEFLAGROU UMA VERDADEIRA CELEUMA. “Não é que eu seja contra o homossexual, cada um tem que viver sua vida. Entretanto, a vida militar se reveste de determinadas características que, em meu entender, tipos de atividades que, inclusive em combate, pode não se ajustar ao comportamento desse tipo de indivíduo” DISSE O GENERAL RAYMUNDO NONATO EM AUDIÊNCIA NA CCJ(COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA) DO SENADO, PORTANTO NÃO VEJO ALGO PRECONCEITUOSO OU PEJORATIVO QUANDO O GENERAL RAYMUNDO NONATO FALA SOBRE UM ASSUNTO QUE PARA ALGUNS NÃO PASSA DE HIPOCRISIA. TODOS NOS SABEMOS QUE AS FORÇAS ARMADAS SÃO FORMADAS NA SUA MAIORIA POR HOMENS CONCERVADORES, MAS NÃO PRECONCEITUOSOS.ENTRE OUTRAS DECLARAÇÕES NO MEU ENTENDIMENTO O GENERAL APENAS DISSE QUE A TROPA NÃO GOSTARIA DE SER COMANDADA POR UM HOMOSSEXUAL. ISSO EU ACREDITO, PROVOCARIA ATOS DE INSUBORDINAÇÃO PELOS COMANDADOS E TRARIA CONSEQUENCIAS QUE NÃO ESTARIAM NA ORDEM DO DIA, NÃO QUE O HOMOSSEXUAL NÃO TENHA CAPACIDADE DE ADMINISTRAR ALGO OU ALGUMA COISA, MAS QUANDO SE TRATA DE UMA CORPORAÇÃO COMO AS FORÇAS ARMADAS MUDA. MUDA POR QUE A TROPA NÃO ESTÁ ACOSTUMADA COM ESSE FATO NOVO. DESDE QUE FOI CRIADA AS FORÇAS ARMADAS, NÃO SE TEM CONHECIMENTO DE TAL FATO. É REALMENTE UM CASO NOVO E MERECE TODA ATENÇÃO E DISCUSSÃO POSSÍVEL MAS, SEM JOGAR AOS LEÕES AQUELES QUE PENSAM DIFERENTE. EU PARTICULARMENTE ACREDITO QUE O DESCONFORTO DOS COMANDADOS SEJA EM PERCEBER QUE PARA UMA BATALHA SEJA NESCESARIO COMANDANTE MENOS SENSÍVEL, NÃO USAR TANTOS OS SENTIMENTOS AO INVES DA RAZÃO EM CAMPO DE BATALHA OU EM TREINAMENTO PARA TAL, O QUE É PECULIAR NOS HOMOSEXUAIS.OS HOMOSEXUAIS SÃO CAPAZES POREM,O TREINAMENTO E A BATALHA NÃO PERMITEM SENTIMENTOS TÃO ESPECIAIS(SENSIBILIDADE COMPAIXÃO) QUE NA MAIORIA DAS VEZES SÓ OS HOMOSSEXUAIS E AS MULHERES TEM. SÃO SERES MAIS SENSÍVEIS SEM SOMBRA DE DUVIDA.HOJE VIVEMOS REALMENTE UMA DEMOCRACIA CONSOLIDADA, E É IMPORTANTE NÃO PASSAR PARA A SOCIEDADE RANÇO OU REVANCHISMO POR PARTE DE ALGUMA AUTORIDADE CIVIL, QUE NÃO É O CASO EM QUESTÃO.

FRANK SOUZA

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

pastor evangelico e a maçonaria


a foto representa bem a democracia que reina na maçonaria. Os irmãos de varias religiões acreditando no mesmo ideal. Nesse grupo de irmãos: eu ao centro deista,alguns do meu lado são espiritas e de batina o padre aluizio guerra grau 33 da maçonaria, ensinando a viver em união.

SEGUE A MATERIA:

Se não fosse a maçonaria, o trabalho dos batistas no Brasil não teria nem começado.

A Igreja Católica entrou em guerra contra a maçonaria no século 18 - Misteriosamente, a mesma data do início da vinda de missionários protestantes ao Brasil.
Supõe-se que os maçons pretendiam sabotar o domínio católico através disso.

E também, os missionários Daniel Berg e Gunnar Vingren (fundadores da Assembléia de Deus) só receberam a ajuda de um pastor batista, por que este pastor batista era um maçom que estava ajudando seus ambos irmãos maçons, como manda a fraternidade - Mas isso é outra história.

Agora, falarei mais especificamente dos batistas.

Os maçons emigrados dos EUA se estabeleceram na cidade de Santa Bárbara/São Paulo, lá fundaram em 10/09/1871, a Igreja Batista em Santa Bárbara

(Livro "Centelha em Restolho Seco uma contribuição para a história dos primórdios" - de Betty Antunes de Oliveira, Edição da Autora, Rio de Janeiro (RJ), 1985. pág. 162)

A primeira Igreja Batista estabelecida em solo brasileiro (Pr. Richard Ratcliff), fundaram também em 1874 a Loja Maçônica "George Washington", onde se encontravam cerca de oito batistas - Sendo que pelo menos cinco deles também foram fundadores da Primeira Igreja Batista, entre eles estava o Pr. Robert Porter Thomas .

(Livro "Centelha em Restolho Seco uma contribuição para a história dos primórdios" - de Betty Antunes de Oliveira, Edição da Autora, Rio de Janeiro (RJ), 1985. pág. 363)


(Livro "Centelha em Restolho Seco uma contribuição para a história dos primórdios" - de Betty Antunes de Oliveira, Edição da Autora, Rio de Janeiro (RJ), 1985. pág. 116)

O Pr. Thomas foi interino por diversas oportunidades tanto na Primeira Igreja quanto na Igreja da Estação - A 2ª Igreja Batista no Brasil, foi fundada em 02/11/1879 (do Pr. Elias Hoton Quillin).

(Livro "Centelha em Restolho Seco uma contribuição para a história dos primórdios" - de Betty Antunes de Oliveira, Edição da Autora, Rio de Janeiro (RJ), 1985. pág. 181)

(Livro "Centelha em Restolho Seco uma contribuição para a história dos primórdios" - de Betty Antunes de Oliveira, Edição da Autora, Rio de Janeiro (RJ), 1985. pág. 266)

O pastorado interino do Pr. Thomas nas duas Igrejas somou cerca de 25 anos de trabalho, sendo o que mais tempo pastoreou tais Igrejas.


(Livro "Centelha em Restolho Seco uma contribuição para a história dos primórdios" - de Betty Antunes de Oliveira, Edição da Autora, Rio de Janeiro (RJ), 1985. pág. 126)

Em 12/07/1880, a pedido da Igreja da Estação, foi formado um Concílio reunindo as duas Igrejas, para Recepção e Consagração ao Ministério, do maçom Antônio Teixeira de Albuquerque, que foi batizado pelo Pr. Thomas.

(Livro "Centelha em Restolho Seco uma contribuição para a história dos primórdios" - de Betty Antunes de Oliveira, Edição da Autora, Rio de Janeiro (RJ), 1985. pág. 116)

Pr. Thomas foi moderador do Concílio das Igrejas - que se realizou dentro salão da Loja Maçônica, o Pr. Ouillin, conforme se descreve na carta subscrita pelo moderador e pelo secretário do Concílio (4, pg. 249 - tradução e pg. 407 fac-símile do original) ao Foreign Mission Board of fhe Soufhern Baptist Convention (Richmond, VA., U. S.A. ). O Primeiro Pastor Batista Brasileiro foi um maçom, que além de ter sido batizado por um Pastor que era Maçom, foi ainda consagrado ao " Ministério da Palavra" no salão da Loja Maçônica. Mais maçônico, impossível.
(Livro "Centelha em Restolho Seco uma contribuição para a história dos primórdios" - de Betty Antunes de Oliveira, Edição da Autora, Rio de Janeiro (RJ), 1985. pág. 125)

É importante recordar que a Igreja em Santa Bárbara era uma igreja missionária,e foi ela que insistiu e conseguiu, que a "Junta de Richmond" nomeasse missionários para o Brasil, estabelecendo-se então em Sta. Bárbara a "Missão Batista no Brasil".

O primeiro missionário batista foi o Pr. Ouillin (1878), com sustento próprio.

Seguiram-se, sustentados pela "Junta": Bagby (1880), Taylor (1882), Soper (1885), Putheff (1885) e outros sendo que Bagby, Soper e Putheff foram pastores da Igreja em Sta. Bárbara - que tinha entre seus membros, um expressivo grupo de maçons.


O primeiro Templo Batista construído no Brasil, foi o da Primeira Igreja Batista de Campos, edificado sob o pastorado de Salomão Ginsburg e com a colaboração financeira dos Maçons (Reimer, Haroldo, Maçonaria - A resposta a uma carta. Edições Cristãs, Ourinhos (SP)- s.d. - pág. 64)

Salomão Luiz Ginsburg fundou, em 1902, o Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil, que comemorou o centenário em 2002 - inclusive com a realização da Assembléia Anual da Convenção Batista Brasileira nesta Cidade do Recife.

E obviamente, o Pastor David Mein, que foi o reitor do Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil durante 40 anos, Pastor da Igreja Batista do Cordeiro (segunda Igreja Batista fundada na capital, Recife), e Presidente da Convenção Batista Brasileira (CBB) em várias oportunidades - foi maçom atuante, membro da Loja Maçônica Cavaleiros da Cruz, que fica na mesma cidade do seminário - Em Recife/PE.

Frank Sinatra Souza 33